Bem-Estar

Ano virou, Alelo recheou

Foto do show na festa da Alelo, com o público vibrando e papéis coloridos caindo
0

Está chegando aquele tão esperado momento do mês de ver o verdinho recheado. E se você esteve com a gente neste ano, viu que todo fim (de saldo) tem um recomeço. Tempo de repensar nossas escolhas, cuidar da saúde, dedicar nossa energia ao que realmente importa: estar junto de quem amamos.

Seja no extrato do Meu Alelo ou na vida, esta época pede uma retrospectiva. Afinal, guardar as boas lembranças, faz parte da construção das novas.

Vem com a gente!

#LoversLand Festival – Festa de final de ano da Alelo

Alelo recheou de novos Alelovers

Foram mais de 366 novos profissionais contratados em 2022 e 527 reconhecimentos e promoções. Todos unidos por um único propósito: entregar tudo para nossos clientes.

E quando todo mundo cresce junto, o resultado é reconhecido.

Alelo recheou de prêmios

Falando em reconhecimento, em 2022 a Alelo recebeu mais de 15 prêmios. Destaque para:

Prêmio Respeito: vencedora da categoria Benefícios

Estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor tem como objetivo reconhecer as empresas que investem em estratégia, talento, recursos e metodologias como sinal de respeito ao consumidor final.

Prêmio Reclame Aqui: vencedora da categoria Cartões de Benefícios

Na sua 12ª edição, a premiação reconhece as empresas com as operações de atendimento mais eficientes, além das melhores reputações. Isso porque, além da votação dos consumidores, para estar no páreo é preciso ter reputação “Bom, Ótimo ou RA1000”, e manter esse status durante o ano todo.

Assim, 2022 foi um ano marcado por um trabalho contínuo para conquistar o coração dos nossos clientes.

E o resultado veio com o próximo prêmio também!

NPS Awards: vencedora em Serviços Financeiros – Cartões de Crédito/Benefícios

A premiação anual, idealizada pela SoluCX em parceria com a Exame, visa reconhecer as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos.

O NPS (Net Promoter Score), é uma metodologia que mede a satisfação dos clientes e seu grau de fidelidade.

Ou seja, quem é Alelo não troca a Alelo por nada, e está sempre juntinho de nós.

Alelo recheou de clientes

Foram mais de 700 clientes presentes no Camarote da Alelo no Allianz Parque.

Além disso, nossas redes sociais bombaram, quase dobrando o número de seguidores no Instagram. Já no LinkedIn, ultrapassamos a marca de 400 mil seguidores.

E claro, a novidade do ano: vai ter dancinha sim! Alelo no TikTok 🙂

Alelo recheou o carrinho do supermercado

A promoção Alelei de Carrinho Cheio  sorteou vários prêmios de R$3 mil aos consumidores Alelo que encheram o carrinho nos estabelecimentos comerciais participantes. E ainda não acabou!

Em janeiro serão mais dois sortudos a começar 2023 com um prêmio final de R$10 mil cada.

Alelo recheou de parceiros

Ninguém faz nada sozinho, não é mesmo?

Por isso em 2022 contamos com várias parcerias de peso, que você confere abaixo.

E fechamos o ano do jeito que a gente gosta; com aquele Natal mais Alelo, com @mnnauu e mais de 5 milhões de visualizações.

@alelobrasil É pavê ou pacumê? A gente amaaaa o Natal com jeitinho brazuca. E com o brabo @mcnauu deu funk no #NatalAlelo ♬ som original – Alelo Brasil

Mas a grande novidade do ano é o nosso novo embaixador de marca, Luan Santana!

É nesse ritmo que encerramos 2022, celebrando todas as conquistas e te fazendo o convite: cê topa alelar em 2023 com a gente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Pesquisar

Login/Sign up
Login/Sign up