Empresa se destacou como vencedora em duas das maiores premiações de CX do país

A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, conquistou, em novembro de 22, dois novos prêmios relacionados a seu Programa de Experiência do Cliente: o NPS Awards, na categoria Cartão de Crédito/Benefícios, e o Experiência do Cliente: Track.Co, na categoria Métricas.

O NPS Awards reconhece as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos. E conta com mais de 200.000 respondentes em todos os estados brasileiros.

Já o Experiência do Cliente Track.Co intitula as empresas vencedoras como referências de gestão centrada no cliente e acontece no maior evento sobre o tema da América Latina: o CX Summit.

“Um dos valores que a Alelo mais preza é sempre ter o foco no cliente, com ele no centro de todas as ações, e ouvi-lo é o nosso ponto de partida sempre, para as tomadas de decisões. Buscamos evoluir sua experiência em cada etapa da jornada de relacionamento com a marca, converter suas percepções em soluções eficientes e inovadoras e, consequentemente, tornar os negócios mais sustentáveis. “, afirma Júlio Plum, Diretor de Experiência do Cliente da Alelo.

Recentemente, a Alelo comemorou um ano do seu programa de Experiência do Cliente, “Cliente Sou Teu Fã e Faço Tudo por Você”, que reforça o compromisso em tornar a Alelo uma empresa cada vez mais centrada no cliente.

Algumas ações que fazem parte dessa iniciativa são:

  • “Falaí Cliente”, Programa de Voz do Cliente;
  • “Alelo Responde”, ação de fechamento de loop às pesquisas de NPS;
  • “Prosa de CX”, uma plataforma cheia de conteúdo para capacitação dos times;
  • Embaixadores SOU + CX, formado por colaboradores, em que representantes de cada uma das áreas têm o papel de se tornar protagonistas e liderar as ações da sua área mirando a experiência do cliente.

Além desses, a Alelo também foi vencedora de premiações como Cliente S/A, Consumidor Moderno, ABT e Conerec.

*Sobre a Alelo

Somos Alelo. Somos feitos pra conectar pessoas – de norte a sul, de gente pra gente. Com mais de 19 anos de história, nos tornamos especialistas em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos – tudo isso dentro dos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. O que oferecemos pro mundo?

· Produtos e serviços: Alelo Tudo, Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo · ·Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Frota, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura, Pede Pronto e Veloe.

·Soluções para estabelecimentos comerciais: Multisserviços, Painel Meu Negócio, Extrato EDI, Alelo Desenvolve, Antecipação de Recebíveis e Mais Clientes.  

· Cartões pré-pagos: Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação. 

E todos os dias oferecemos tranquilidade pra mais de 150 mil empresas-clientes e 10 milhões de pessoas que confiam na gente. Sem esquecer que contamos com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. É assim que, desde 2013, lideramos o setor de benefícios no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Contatos à imprensa Alelo 

Bruna Sena

(11) 99738-4065

bruna.sena@fsb.com.br

Anderson Estevan

(11) 99373-4230

anderson.estevan@fsb.com.br

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.