Em 2020, por conta do distanciamento social imposto pela pandemia, as equipes de Alelo Frota e Veloe tiveram que adiar os eventos presenciais dos gestores de frota. Para não quebrar a tradição nessa frente de conteúdo tão importante de levar informação que agregue valor aos nossos clientes, este ano vamos falar de direção preventiva e gestão de frota de uma forma diferente: Semana de Frota Alelo e Veloe 100% online.

Confira abaixo a programação que está repleta de temas relevantes para você, seus motoristas e seu negócio! O link do YouTube onde será transmitida cada Live na data e hora planejada já está em cada título. Não deixe de participar.

• 16/11 às 10h: GESTÃO DE FROTA INTEGRADA

Na segunda-feira, dia 16 o assunto é a gestão de frota pós pandemia, o mercado de transporte e logística, soluções e ferramentas para gestão integrada, como otimizar a frota e melhorar seu desempenho, expectativas para 2021, inovações e tendências.

CONVIDADOS CONFIRMADOS:
Sérgio Rodrigues da Tfleet
Ana Jarrouge da SETCESP
Rodrigo Mourad da Cobli

No dia e hora da atividade, clique aqui para acessar a Live

• 17/11 às 10h: NA PISTA COM LUCIANO BURTI

Terça-feira, dia 17 é dia de palestra imperdível com Luciano Burti, que vai contar sobre sua trajetória e inspirações, falar de automobilismo, liderança, competitividade e o desafio de dar a volta por cima.

No dia e hora da atividade, clique aqui para acessar a Live

• 18/11 às 10h: PREVENÇÃO NO VOLANTE 

Quarta-feira, dia 18 o nosso papo será com Roberto Manzini, que irá falar sobre importância da direção preventiva, segurança, negligência e imprudências no trânsito e como a direção preventiva influencia diretamente na manutenção e condições gerais do veículo. Uma reflexão sobre como estamos dirigindo, assertividade nas orientações aos motoristas para evitar acidentes e muito mais.

CONVIDADO CONFIRMADO:
Roberto Manzini – psicólogo, piloto, consultor em direção defensiva, com mais de 35 anos de experiência em pilotagem e instrução. Há mais de 15 anos Roberto aplica na direção veicular técnicas e conceitos exercidos nas pistas de competição para melhorar a consciência e o desempenho de condutores no dia a dia.

No dia e hora da atividade, clique aqui para acessar a Live

• 20/11 às 10h: SAÚDE DA FROTA (MOTORISTAS)

Na sexta-feira estão em pauta os cuidados com a saúde emocional da equipe, os desafios da solidão nas estradas, lidar com ansiedade, estresses, inseguranças do dia a dia e no trânsito. Vamos falar de autoestima, equilíbrio e a importância da qualidade do sono, alimentação e exercícios para quem está no volante; como prevenir ou combater a depressão e muito mais.

CONVIDADO CONFIRMADO:
Dr. Diogo Lara – Médico psiquiatra, neurocientista, terapeuta e escritor. Graduação em medicina pela Universidade Federal Do Rio Grande Do Sul, especializado em psiquiatria e doutorado em ciências biológicas (bioquímica). Fundador da Cíngulo, startup de tecnologia com foco em terapia teleguiada para ansiedade, estresse, autoestima, insegurança e comportamentos em geral.

No dia e hora da atividade, clique aqui para acessar a Live

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.