Atrair e fidelizar os clientes é o objetivo de todo estabelecimento comercial. Afinal, isso significa mais vendas e consumidores que sempre voltam ao seu negócio e que fazem uma propaganda positiva para amigos e conhecidos.

Oferecer um produto de qualidade, um bom atendimento e boas promoções são apenas algumas das medidas que você pode adotar. E para ajudá-lo nessa tarefa, a Alelo conta agora com o Mais Clientes que vem para auxiliar os restaurantes e supermercados a definirem ações, a alcançarem mais pessoas e a administrarem tudo de forma digital.

Disponível no Meu Estabelecimento da Alelo, canal exclusivo para os comerciantes credenciados, o Mais Clientes permite aos donos dos restaurantes, lanchonetes, padarias e supermercados criarem suas próprias promoções. As ofertas e estratégias de fidelização criadas são compartilhadas com os portadores de cartões Alelo que possuam aplicativo Meu Alelo e que mais se encaixam aos critérios da oferta.

Descontos e cash back

Entre as diversas possibilidades do Alelo Mais Clientes, está a realização de promoções com descontos definidos por você comerciante, e, também, ofertas estilo cash back, que dão dinheiro de volta ao cliente, direto no cartão Alelo Refeição.

Na modalidade Dinheiro de Volta, você define os detalhes: qual o valor será devolvido e qual o período e horário de ativação da oferta. O cliente compra a partir de uma certa quantia e uma parte do valor (uma porcentagem ou um valor fixo, conforme sua decisão) volta para o cartão do consumidor.

A Alelo, por sua vez, mapeia os clientes que mais combinam com o seu estabelecimento, avaliando preferências e hábitos de consumo, e envia notificações pelo aplicativo sobre a promoção, que é válida tanto para compras presencias quanto para as feitas via plataformas de delivery.

Selos para fidelizar

Outra ação permitida pelo Alelo Mais Clientes é a emissão de selos digitais, para seus clientes juntarem e trocarem em compras. Basta ativar a modalidade Fidelidade no Alelo Mais Clientes e, assim que o pagamento com o cartão Alelo for feito, o consumidor já começa a juntar os selinhos, dispensando a necessidade de carimbos e de controle manual.

Dessa forma, você atrai clientes com as promoções e fideliza com os selos.

O Alelo Mais Clientes, e suas diversas modalidades, está disponível para restaurantes, padarias e lanchonetes elegíveis. As soluções buscam atender necessidades diferentes dos empreendedores e apoiar os estabelecimentos na busca por resultados melhores em meio a retomada da economia. E não para por aí. Em breve, o serviço também estará disponível para o cartão Alelo Alimentação.


 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.