A Alelo faz vintão em 2023. E, sim, a gente tem muito o que comemorar ao olhar para esses 20 anos de história.

Somos uma empresa especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, e isso você já deve saber. Mas você sabe quem foi o primeiro cliente da Alelo?

Vem com a gente conhecer esta história.

O primeiro cliente da Alelo

Antônio Juliani, fundador da Flash Courier, referência em logística no Brasil, com mais de 8 mil colaboradores diretos e indiretos, foi o primeiro cliente da Alelo e também um importante parceiro.

Antônio Juiani,

“Nós fomos o primeiro cliente da Alelo. Ela faz 20 anos, e nossa empresa tem 30. Então nós já estávamos no mercado trabalhando com logística de documentos com valor agregado, e a Alelo veio para inovar”, conta Antônio.

E sabe o que mais chamou a atenção há 20 anos? Antônio lembra: “ela [Alelo] entrou direto com o cartão plástico, o que foi uma novidade muito grande no mercado”.

Mais do que um cliente, a Flash Courier também se tornou um parceiro e passou a entregar os cartões Alelo em todos os cantos do Brasil.

Nesses 20 anos, teve um período que mais marcou Antônio:

“Eu acho que as coisas mais emocionantes que aconteceram foram no [período de] Covid. A gente entrava nas favelas, nas comunidades e as pessoas choravam, choravam muito”. Ele ainda conta, emocionado, que foi um período difícil: “Se não chegar o benefício dele, ele não come”.

E mesmo no período de pandemia, nosso parceiro fez com que os cartões Alelo chegassem para todas as pessoas e nos mais diversos lugares, relembrando esta importante entrega do setor de benefícios: a segurança alimentar.

Afinal, este foi o objetivo da criação do PAT, o Programa de Alimentação do Trabalhador, que originou uma série de avanços no sentido de garantir a saúde dos trabalhadores do Brasil.

Antônio foi o primeiro de 150 mil empresas-clientes que confiam à Alelo esta importante missão.

E para conectar os 10 milhões de consumidores Alelo à rede de estabelecimentos credenciados, de norte a sul do Brasil, não é tarefa fácil! Para isso, é preciso contar com parceiros que prezem pelos mesmos valores.

E segundo Antônio, a Alelo e a Flash Courier estão na mesma página:

“Conquistar o cliente e o amigo do cliente, e mantê-los conquistados com atendimento cordial, alegre, honesto e qualidade em todos os detalhes. A Alelo é a essência disso”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.