O presidente da Alelo, Eduardo Gouveia, diz que se orgulha muito que sua empresa seja jovem e 100% nacional e, principalmente, da empresa ter se destacado no mercado nacional com tanta clareza.

“Em 2013, a Alelo conquistou a liderança no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Previdência e, desde lá, mantém-se à frente”, explica.

Na pesquisa ‘Escolha PME’, a Alelo teve desempenho muito bom na aferição de satisfação, ficando em terceiro lugar dentre todas as empresas avaliadas que fornecem produtos e serviços para as pequenas e médias empresas obteve índice de 88,7, abaixo apenas da Azul (91,2) e Epson (89,4).

Quando analisadas apenas as empresas prestadoras de serviços, a Alelo fica em primeiro lugar. Por isso, o presidente da Alelo reconhece e destaca a importância das PMEs para a consolidação da sua empresa. “O empresário PME é crucial para a Alelo. Nosso crescimento e a manutenção da liderança somente serão possíveis graças à força da PME. Elas representam uma fatia muito significativa no nosso negócio, assim como são fundamentais para a manutenção da economia do País”.

Segundo números divulgados pela empresa, hoje a Alelo atende por volta de 100 mil empresas como clientes, tem 430 mil estabelecimentos credenciados e 6 milhões de usuários, números próximos a Sodexo, que ficou em segundo na ‘Escolha PME’.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.