Nada melhor do que o mês virar e poder usar o seu Alelo Refeição para se deliciar com aquela comidinha que você tanto ama, não é mesmo? E uma boa refeição também combina com saúde.

Aproveitando que 7 de abril é o Dia Mundial da Saúde, separamos quatro restaurantes na cidade de São Paulo para você desfrutar uma refeição saudável, usando o seu verdinho. 

Bora lá!

Dona Vitamina

Honrando o nome Dona Vitamina, o restaurante tem um cardápio que inclui diversas vitaminas e também conta com sucos, sanduíches, saladas, toasts, tapiocas, crepiocas, entre outras delícias. São várias opções saudáveis.

Os diferentes pratos que o restaurante Dona Vitamina oferece, foram feitos para agradar aos mais diversos paladares em diferentes horários do dia. 

Endereço: Rua Mateus Grou, 152, Pinheiros 

Tea Connection

Curte um chá? No Tea Connection, rede de restaurantes de origem argentina, eles são o grande destaque! Tem até um cardápio próprio com eles. Além disso, o estabelecimento oferece refeições do café da manhã ao jantar.

No estilo e decoração, a loja segue uma pegada tropical, com muitas plantas espalhadas pelo ambiente. 

Endereço: Alameda Lorena, 1271 – Jardins

Natural das Anas

O Natural das Anas tem um cardápio de comida natural que inclui pratos vegetarianos e veganos criativos. O restaurante não usa temperos industrializados nem trabalha com carne vermelha, servindo apenas carnes brancas.

Endereço: Rua Gaivota, 1339 – Moema 

Subte Vegan Food

A comida vegana do Subte Vegan Food além de ser uma boa opção para os veganos, conta com uma série de pratos saudáveis, como o Macaraw (spaghetti de abobrinha) e feijoada de legumes. No Subte Vegan, os clientes encontram pratos típicos, releituras e criações originais. 

Endereço: Av. São João, 281 – Centro  

E aí? O que achou da listinha que preparamos para você? Agora é só ver qual mais te agrada e aproveitar com seu Alelo. 

Para saber quais restaurantes aceitam o seu Alelo Refeição, baixe o app Meu Alelo e confira a lista com todos os estabelecimentos ou confira no site.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.