Chocolate, chocolate, eu só quero chocolate”, cantava Tim Maia. Ovos de Páscoa, barras, trufas, cookies e mais uma infinidade de produtos com chocolate…deu água na boca só de pensar!

Dia 26 de março é o Dia Internacional do Chocolate e a Páscoa será celebrada neste ano no dia 31 de março…hummm que delícia! Olha só, você tem mais de um motivo para se esbaldar com chocolates! 

Mas não precisa esperar esses dias para comprar aquela gostosura ou aquele ovo de Páscoa delicioso que você tanto gosta, né? 

Bora usar o seu verdinho para saciar essa vontade de um ovo de Páscoa mara ou quem sabe até para comprar outros produtos vendidos nas docerias e chocolaterias.

Vamos nessa que nós preparamos uma lista de lugares deliciosos que aceitam o seu Alelo Refeição.

Cacau Show

Com chocolates em forma de trufas, barras, tabletes, bombons, bolinhas de chocolate e marshmallow, a Cacau Show tem várias opções de chocolate, desde o ao leite até o amargo e o branco.

As lojas Cacau Show ainda oferecem cookies, canudinhos, wafer, pão de mel, sorvetes, gelatos, fondues e sobremesas. Ai, deu água na boca só de pensar! 

Para encontrar a loja mais perto de você, visite o site cacaushow.com.br

Dengo

Do cacau ao chocolate! A Dengo oferece produtos com maior teor de cacau, menos açúcar e sem adição de químicos desnecessários. 

Intenso a cada mordida, a Dengo valoriza os produtores, conserva a natureza e inspira quem consome. Viu só que legal! 

Já tá querendo comprar? Confira aqui onde tem Dengo pertinho de você!

Havanna

O alfajor de doce de leite é o produto mais conhecido da marca. Mas a Havanna conta ainda com chocolates, havannets, solito, cafés e o doce de leite que é famoso em vários países do mundo.

É o tipo de loja que você não consegue comprar um item só. 

A Havanna tem lojas espalhadas em várias cidades do Brasil. Encontre a mais próxima clicando aqui. 

Kopenhagen

Dos tradicionais como Língua de Gato e Nhá Benta aos da linha Soul Good com bombons e produtos para comer de colher, a Kopenhagen é uma delícia!

Quem gosta de crocância e chocolate pode se deliciar com uma Lajotinha, que junta gostinho do chocolate Kopenhagen e a crocância do wafer.

Acesse o site e veja onde tem Kopenhagen!

E aí, curtiu essa lista ma-ra-vi-lho-sa que preparamos? É só escolher e correr com o seu verdinho para aproveitar. 

Se quiser saber onde aceita o seu Alelo Refeição, é só baixar o app Meu Alelo e conferir a lista com todos os estabelecimentos. Você também pode ver pelo  site.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.