Já é dezembro! Chegou a hora de comemorar o fim do ano e celebrar a chegada de um novo, em grande estilo!

Pra isso, a gente preparou aquela listinha incrível com restaurantes em SP pra você usar seu Alelo Refeição e ainda economizar no estacionamento.

Aproveite 30% de desconto no valet com a Veloe

Tem comida italiana, espanhola, argentina… É só pegar o seu verdinho, escolher e ser feliz! Vem conferir.

Che Bárbaro  

Os amantes de carnes podem se deliciar com o restaurante Che Bárbaro, na Vila Madalena, que tem como carro-chefe as carnes preparadas na parrilla. O lugar é perfeito para comemorar o fim de ano, com seu ambiente familiar, aconchegante e despojado. 

Outro ponto alto do cardápio são as empanadas. 

O Che Bárbaro tem um menu executivo que é servido de segundas as quintas-feiras, das 12h às 16h, exceto em feriados.

Endereço: Rua Harmonia, 277, Vila Madalena

Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 12h às 23h, domingos das 12h às 18h.

Luce Trattoria 

Celebrar pede uma comida que agrade, e a comida italiana está nas graças dos brasileiros há  muito tempo. Em um ambiente descontraído, o Luce Trattoria apresenta versões refinadas de pratos servidos em osterias simples.

Um dos mais pedidos é a “Burrata a legna”. E também tem destaque as pizzas preparadas com ingredientes-chaves como produtos da cidade de Nápoles, na Itália.

Endereço: Rua Oscar Freire, 45, Jardim Paulista

Horário de Funcionamento: Domingo a quinta-feira, das 12h às 23h, sexta-feira e sábado das 12h às 24h.

Nico Pasta & Basta 

No tradicional bairro Ipiranga, o Nico Pasta & Basta é mais uma opção de comida italiana. De terça a sexta-feira, a casa oferece um menu executivo. 

O cardápio conta com opções de carnes, aves, peixes no forno a lenha, massas frescas e recheadas. Além disso, o restaurante também apresenta variedades em sobremesas e pães artesanais fermentados diretamente na casa. 

Endereço: Rua Costa Aguiar, 1586, Ipiranga

Horário de Funcionamento: De terça-feira a sábado, das 12h às 15h e das 18h30 às 24h, domingos das 12h às 16h.

Tanit/NIT 

Com um ambiente bem iluminado e uma varanda externa, o Tanit remete ao clima do litoral espanhol, sendo uma excelente escolha para comemorar o fim de ano. Releituras modernas de receitas tradicionais e entradas para compartilhar fazem parte do cardápio mediterrâneo-espanhol.

Gaspacho de tomate e lulinhas grelhadas são opções de entrada, e um dos destaques dos pratos principais é o arroz negro com polvo grelhado. O NIT é o bar de tapas do Tanit, e é mais um lugar para confraternizar.

Endereço: Rua Oscar Freire, 145, Jardins 

Horário de Funcionamento:  De terça-feira a sábado, das 12h às 16h, das 19h às 24h, domingos das 12h às 17h.

Tartuferia San Paolo 

Na pegada da culinária italiana, a Tartuferia San Paolo tem como estrela principal uma especiaria da Itália, a trufa. A casa oferece trufas italianas brancas e negras, em lascas, em conserva ou in natura. 

Presentes em quase todo o cardápio da casa, as trufas que a Tartuferia San Paolo oferece são o produto fresco, vindo da Itália. 

Endereço:  Rua Oscar Freire, 155, Jardim Paulista 

Horário de Funcionamento: Segunda a quinta-feira, das 12h às 15h, das 18h30 às 23h, sexta-feira, das 12h às 15h, das 18h às 24h e domingo das 12h às 21h. 

Curtiu nossa lista de dezembro? Já escolheu em qual restaurante vai aproveitar com o seu cartão?

Se você quer saber quais locais aceitam o seu Alelo Refeição, baixe o app Meu Alelo e confira a lista com todos os estabelecimentos. 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.