Sabe aquela fila no caixa da praça de alimentação? Ou a longa espera pelo seu prato no restaurante?Assim a hora do almoço fica curta demais pra matar a fome e ainda aproveitar um tempinho de descanso, não é mesmo? Conheça então a Pede Pronto.

Sem tempo para ler? Então aperta o play:

Muito mais do que um aplicativo de delivery, Pede Pronto é um negócio da Alelo que veio para simplificar sua rotina.

Seja para retirar, para comer no restaurante ou para receber em casa, você faz tudo pelo aplicativo, do pedido ao pagamento. Use o seu Alelo Refeição ou cartões de crédito e, melhor ainda, sem utilizar a maquininha. Tudo com antecedência e sem filas.

Você também encontra a Pede Pronto em shows, jogos, eventos gastronômicos e muito mais!

É você conectado com o que mais gosta.

Por que usar Pede Pronto

Com Pede Pronto, suas refeições dentro e fora de casa são muito mais práticas. Você pede pelo app antes de chegar no restaurante e retira o seu pedido, sem filas. Ou então, recebe seu pedido em qualquer lugar pelo sistema de delivery.

Como funciona

Você faz tudo pelo celular. Pague e acompanhe tudo pelo app, desde o pedido até a entrega. Siga os passos abaixo:

  • Baixe o app no seu celular;
  • Para retirar: faça o seu pedido a caminho do restaurante e retire assim que chegar. Sem fila, sem espera e sem complicações;
  • Para comer no restaurante: veja o cardápio completo, faça seu pedido e pague a conta, tudo pelo celular. Não precisa nem usar a maquininha! O seu pedido chegará na mesa, fácil assim;
  • Para receber em qualquer lugar: escolha do cardápio, efetue o pagamento e receba o pedido direto na sua casa ou onde estiver.

Quais os estabelecimentos credenciados?

A Pede Pronto está em plena expansão e já conta com grandes redes de restaurantes, como:
Madeiro, Jerônimo, Giraffas e Vivenda do Camarão. Juntos totalizam cerca de 600 novos estabelecimentos cadastrados, fora todos os parceiros já conectados.

De acordo com João Bibar, head de startup da Pede Pronto, a meta de crescimento é audaciosa. “Além das redes regionais já ofertadas, a parceria da Pede Pronto com grandes marcas como essas propiciam ao consumidor uma oferta completa e acessível. Com isso, nosso objetivo é chegar a 15 mil estabelecimentos cadastrados até o final do ano, com 2 milhões de consumidores ativos, diz.

Baixe o app e verifique os estabelecimentos da sua região.

Além de taxas mais competitivas para os estabelecimentos, que chegam a ser até 50% menores do que as praticadas no mercado, e cupons de desconto para você, a aposta é investir não apenas no delivery, como também na experiência de consumo dentro de eventos, como shows e estádios.

Pede Pronto no Allianz Parque

Além do balcão para retirada de pedidos dentro do Allianz Parque, agora a Pede Pronto também oferece o serviço de concierge durante jogos, shows e outros eventos que acontecem no estádio.

É possível fazer a compra sentado em sua cadeira, dentro do camarote e o garçom leva o pedido até você.

“Percebemos que as filas para comprar comidas e bebidas causavam incômodo às pessoas e ocupavam um tempo que poderia ser utilizado para curtir o jogo ou show. Por isso, nossa primeira solução foi digitalizar desde a escolha dos alimentos até o pagamento, tudo sendo feito pelo app, mas com a retirada no balcão. Agora, o consumidor também tem a opção de fazer isso sentado em seu lugar, sendo que o pedido vem até ele”, explica João Bibar.

Você também pode comprar bebidas e alimentos durante os eventos no estádio, com retirada fragmentada. Ou seja, você escolhe pelo app tudo o que vai querer e em qual quantidade, e retira aos poucos, à medida em que for consumindo.

Parceria com o Teatro Bradesco

A Pede Pronto é o aplicativo oficial de Alimentos e Bebidas nos shows e eventos realizados no Teatro em São Paulo, SP, que é considerado um dos maiores do País e o maior espaço teatral dentro de um shopping no Brasil.

Com o seu celular, você acessa o cardápio do bar/lanchonete dentro do Teatro Bradesco, faz seu pedido e acompanha o preparo, além de também poder fazer seu pedido antecipado, ou seja, antes de chegar ao teatro, e apenas retirar no local.

Se estiver no camarote ou nas frisas do Teatro, a Pede Pronto oferece um serviço exclusivo de concierge. O garçom leva o pedido até você. Assim você não perde nada do espetáculo!

Baixe o app e experimente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.