Drama, romance, animação, ficção científica e muito mais! As estreias de cinema em março vão fazer você se emocionar, se envolver e dar muita risada. 

Prepara a pipoca, porque a gente preparou uma lista com os filmes que chegam às telonas em março de 2024. 

Tem para todos os gostos e idades. Bora pra essa jornada?

Estreias de cinema 

Ao longo de todo o mês de março, as estreias vão movimentar os cinemas do país. Separamos por data para facilitar a sua vida. Bom né? 

7 de março

Todos nós desconhecidos

Com direção e roteiro de Andrew Haigh e 1h45 de duração, “Todos Nós Desconhecidos” é um mix de drama e romance que conta a história de Adam (Andrew Scott), um roteirista que, em uma noite no seu prédio praticamente vazio na cidade de Londres, se encontra casualmente com o vizinho misterioso Harry (Paul Mescal). À medida que se aproximam, Adam é levado até à casa onde viveu a infância. Lá, ele descobre que seus pais falecidos  (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos. Aparentemente, eles têm a mesma idade de quando morreram há mais de 30 anos. 

Trailer: 

Ervas Secas

Dirigido por Nuri Bilge Ceylan, esse drama com 197 minutos narra a vida de um professor de arte, Samet, que está próximo a terminar quatro anos de serviço obrigatório em Anatólia, uma vila remota. Duas alunas o acusam de contato inadequado e ele perde as esperanças de ser transferido para Istambul. Mas ao conhecer a professora Nuray, novas perspectivas de vida lhe são apresentadas. 

Trailer

Desespero Profundo

Claudio Fäh dirige esse suspense. Um avião cai no oceano Pacífico e os sobreviventes ficam presos em uma bolsa de ar. Começa uma luta pela vida, e com o ar chegando ao fim, os perigos começam a surgir de todos os lados. 

Os Farofeiros 2

Essa comédia brasileira, dirigida por Roberto Santucci, mostra a história de Alexandre (Antônio Fragoso) que é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa onde trabalha. Ele ganha uma viagem para a Bahia com a família. Ele então convida alguns amigos pois está ciente de que eles podem atrapalhar sua promoção na empresa por não estarem satisfeitos com a gestão. Eles enfrentam perrengues para chegar ao destino e um hotel pra lá de ruim. Isso sem contar que a praia não é exclusiva e muita confusão acontece em um parque aquático.

Trailer

Por Trás da Verdade

Miles Joris-Peyrafitte dirige esse suspense que traz a história da jornalista Marissa Bennings, que teve o filho assassinado. Após a morte dele, ela se junta à namorada do rapaz para encontrar as pessoas responsáveis pelo crime. No desenrolar do filme, elas descobrem algumas pistas que mostram que o jovem estava ligado ao mundo das drogas, corrupção e segredos. A vida das duas também está em risco.

Trailer

Godzilla vs Kong: O Novo Império

O filme de ação é dirigido por Adam Wingard. Godzilla e Kong, os lendários Titãs, têm que se juntar em uma parceria para encarar uma ameaça aterrorizante que pode acabar com o mundo. 

Trailer

21 de março

Instinto Materno

O drama com direção de Benoît Delhomme e 94 minutos de duração, se passa no começo dos anos 1960. Alice e Celine são vizinhas e melhores amigas. Ambas têm maridos bem-sucedidos, e uma vida tradicional. Após um acidente, essa harmonia é colocada à prova. Culpa, suspeita e paranoia fazem parte da trama. Instintos maternais acabam revelando um lado mais obscuro delas. 

Trailer

Tudo ou Nada

A diretora Delphine Deloget é quem comanda esse drama. Em 112 minutos, o público acompanha a história de Sofiane, uma criança de 6 anos, que se queima no fogão enquanto estava sozinha em casa. A mãe, Sylvie, é denunciada e a criança vai para um lar adotivo. Sylvie está determinada a recuperar a guarda do filho e conta com o apoio de um advogado, irmãos e filhos. 

Trailer

Kung Fu Panda 4

A animação dirigida por Mike Mitchell e Stephanie Stine mostra que Po, o Dragão Guerreiro, é chamado para se tornar o líder espiritual do Vale da Paz. Ele precisa encontrar um novo dragão para treinar antes de assumir a nova posição, da qual ele não entende nada. Uma feiticeira poderosa e perversa está no Vale da Paz, Camaleoa, que  é um pequeno lagarto fêmea com poder de se transformar em qualquer criatura. Ela está de olho no cajado da sabedoria de Po. Então, Po vai precisar de ajuda e descobrirá que os heróis podem surgir dos lugares e nos momentos mais inesperados.

Trailer

28 de março

Dois é Demais em Orlando

Rodrigo Van Der Put é o diretor desta comédia de 90 minutos que mostra a história de João (Eduardo Sterblitch). Ele é um adulto apaixonado por parques de diversão, filmes de super-heróis e está prestes a tirar férias e a realizar um grande sonho: conhecer os parques do Universal Orlando Resort, na Flórida. Clara (Luana Martau), a chefe de João, pede que ele acompanhe o seu filho Carlos Alberto (Pedro Burgarelli), um menino de 11 anos, muito maduro e nada aventureiro, no voo até Orlando, para entregá-lo ao pai, Ricardo (Anderson Di Rizzi). Ricardo não consegue buscar o filho. João e Carlos Alberto, que têm gostos muito diferentes, são obrigados a passar mais tempo juntos durante a viagem.

Trailer

O Homem dos Sonhos

Essa comédia tem direção de Kristoffer Borgli e 100 minutos de duração. A vida de um infeliz pai de família vira de ponta cabeça após milhares de estranhos começarem a vê-lo em seus sonhos. Ele precisa aprender a conviver com seu novo estrelato quando essas aparições em sonhos caminham para se tornarem um pesadelo. 

Trailer

Um Dia Nossos Segredos Serão Revelados

Com 129 minutos, o drama dirigido por Emily Atef se passa em 1990. É o último verão na Alemanha antes da reunificação após a queda do Muro de Berlim. Maria, com 18 anos, mora  com o namorado na fazenda dos sogros. Ela se perde nos livros e não foca na graduação. Maria então conhece o fazendeiro vizinho, Henner, e nasce uma paixão secreta e cheia de calor e desejo pelo homem que tem o dobro da idade dela. 

Trailer

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

Gil Kenan dirige essa aventura que mostra o retorno da família Spengler à estação de bombeiros em Nova York. Lá ela se une com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultrassecreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Contudo, quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Trailer

Mickey 17

Bong Joon-ho é quem dirige essa ficção científica. Mickey faz parte de um programa espacial de colonização e sempre é enviado para missões perigosas, quase suicidas. Se morrer, ele é clonado e boa parte de suas memórias são recuperadas. Mas, após seis mortes, ele começa a entender o porquê de seu cargo nunca ter sido ocupado antes.

Trailer

Agora que você já sabe o que vai chegar às telonas em março, prepare o seu Alelo Pod e bora curtir os filmes! 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.