Preparamos este post para te ajudar a encontrar o restaurante mais próximo para você saborear a indicação deste mês. É ela, a Pizza!

Você sabia que São Paulo é a segunda cidade que mais consome pizza no mundo? A terra da garoa só perde para Nova York, nos Estados Unidos. E aqui no Brasil está em primeiro lugar no ranking da Associação de Pizzarias Unidas do Brasil.

Pizza boa vai bem em todas as ocasiões: aniversário, happy hour, no date e na noite de filmes. Combina ainda mais com Alelo recheado!

E não se esqueça. Se quiser encontrar o restaurante mais próximo, confira onde aceita seu Alelo aqui, ou ainda direto no app Meu Alelo. Baixe já.

Vamos lá?

Pizzato Pizzaria: o restaurante da família

Inaugurada em 2014 e localizada em Santana, zona norte de São Paulo, a tradicional casa de pizzas que leva o nome da família Pizzato, conta com uma decoração rústica e espaço kids.

@pizzattopizzaria

Endereço: Rua Prof. Lourival Gomes Machado, 308 Santana – São Paulo

Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 18h às 24h, sexta e sábado das 18h à 1h, domingo das 18h às 23h.

Camelo Pizzaria

Com lojas nas regiões de Higienópolis, Itaim, Jardins, Moema, Morumbi e Tatuapé, a Camelo Pizzaria é famosa por sua massa fina e variedade de sabores.

Aberta em 1957, na Pamplona, Jardins, a Camelo surgiu como uma casa de comida árabe. Seis anos depois, foi comprada pela família Nóbrega, que fez mudanças significativas no cardápio, passando a servir pizzas à lenha.

@pizzariacamelo

Encontre o restaurante mais próximo aqui.

Veridiana: artesanal e tradicional

Inspirada nos antepassados napolitanos, o cardápio é inteiramente artesanal. A massa é trabalhada com as mãos e então descansa por no mínimo 48 horas antes de ser aberta.

As luzes baixas e clima rústico completam o clima aconchegante para desfrutar da boa mesa e boa companhia.

@pizzariaveridiana

Endereços:

  • Rua Dona Veridiana, 661 – Higienópolis, São Paulo
  • Rua José Maria Lisboa, 493 – Jardins, São Paulo

Horário de funcionamento: domingo à quinta das 18h às 00h, sexta e sábado das 18h às 01h

Maremonti: do litoral para a capital

Curiosamente, esta casa iniciou suas operações na Riviera de São Lourenço, litoral de São Paulo. Anos depois, desembarcou na capital trazendo seu cardápio de pizzas certificadas pela Associazione Pizzaioli Napoletani (APN), e pratos da cozinha italiana, com produção diária e artesanal.

@maremonti_

Encontre o restaurante mais próximo aqui.

Deu água na boca? Conte para nós aqui nos comentários se você tem alguma boa indicação de pizzaria. 🙂

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.