Nesta semana, especialistas em gestão de frota do mundo todo, incluindo profissionais da Alelo e do Instituto Parar, estarão reunidos no evento da NAFA, maior associação de gestores de frotas do mundo, realizado nos Estados Unidos.

Entre os dias 24 e 27 de abril serão discutidas as principais tendências do setor para os próximos anos. São 40 sessões com mais de 700 profissionais que debaterão estratégias, novas tecnologias e tendências para a gestão de frotas.

Segundo a organização do evento, os participantes do maior evento do setor no mundo movimentam cerca de US$ 12,2 bilhões em orçamento anual para aquisição de veículos e 70% deles são tomadores de decisão final em suas companhias.

Durante o evento, os gestores vão abordar assuntos como IoT, big data e inteligência artificial e a revolução da mobilidade. No lugar dos carros tradicionais, entram os veículos com combustíveis alternativos, elétricos e até mesmo autônomos, além de novos conceitos, como o compartilhamento de veículos.

Além disso, entre os assuntos de destaque estão as discussões sobre políticas de redução de custos e melhora da segurança da frota. Durante o encontro, os gestores terão a oportunidade de aprender métodos e práticas recomendadas para comunicar com as equipes e aplicar políticas inovadoras.

O objetivo principal de todo gestor de frota, de otimizar as operações e reduzir custos, ganha destaque na edição de 2018. Palestras sobre gerenciamento de combustível, aquisição de frota, contratos de locação e até mesmo como prever comportamento de motoristas estão entre os assuntos que serão abordados. Com base em casos de sucesso, inúmeras palestras abordarão estratégias e ferramentas para auxiliar o gestor a otimizar as tarefas do dia a dia.

Representantes da Alelo estarão presentes no evento e nos próximos dias você terá acesso aos principais pontos abordados na conferência de 2018. Fique ligado com a gente e não deixe de acompanhar o que será tendência do setor nos próximos anos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.