Você sabia que oferecer vale-refeição ou alimentação para seus funcionários não traz benefícios apenas para eles? Além de facilitar o dia a dia dos colaboradores, optar pelos cartões também garante vantagens para a sua empresa. Ainda mais se na hora de escolher o fornecedor deste benefício, a sua empresa fechar com a Alelo.

Confira a lista abaixo com 10 razões para ser nosso parceiro:

1) A Alelo é parceira de empresas de todos os tamanhos e sempre tem uma oferta especial e sob medida.

2) Ao oferecer os vales-refeição e alimentação, você pode economizar em até 63% em encargos sociais, além de 4% do imposto de renda*.

3) Aonde quer que esteja, você usará seu vale-refeição ou alimentação. Estamos em 100% das cidades brasileiras em nossos 430 mil estabelecimentos comerciais.

4) Somos os líderes de mercado porque entendemos as necessidades do RH das empresas. Prova disso é que 91,6% dos nossos clientes se disseram satisfeitos com a parceria, segundo pesquisa do Instituto Expertise.

5) Somos sedentos pelas tendências e por entender cada vez mais dos trabalhadores brasileiros. Além do Índice Alelo de Preço Médio de Refeição e Alimentação, divulgamos a exclusiva Pesquisa Hábitos Alimentares do Trabalhador Brasileiro e produzimos relatórios gerenciais.

6) Só a Alelo oferece o Painel RH para sua empresa. Com esta ferramenta, você tem um completo raio-x do comportamento dos funcionários e um guia para auxiliá-lo a tomar decisões estratégicas.

7) Em 2013, abraçamos a causa da alimentação saudável. O que isso quer dizer? Sabemos que 58% das empresas não oferecem incentivo à alimentação saudável**. Por isso, temos serviços como programa de conteúdo alimentar, vending machine e máquina de sucos naturais para você oferecer aos seus colaboradores.

8) E ainda: apoiamos 20 escolas da Região Metropolitana de São Paulo a manterem hortas em um projeto que já chegou a 20 mil estudantes.

9) Com o Meu Alelo, canal exclusivo para os usuários dos nossos cartões, seu colaborador pode economizar até 25% ao mês, além de consultar saldo/extrato. Uma ótima alternativa para elevar o valor percebido do benefício!

10) Assim que entra na empresa, seu funcionário conta com o cartão boas-vindas. Ou seja, desde o primeiro dia, ele usufrui do benefício.

Que saber mais? Entre em contato conosco e seja Alelo!

* Válido para empresas com lucro real ou presumido. ** Pesquisa Hábitos Alimentares do Trabalhador Brasileiro.

Leia mais no Blog da Alelo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.